Vereadora Magda Godeiro rebate acusações e reforça compromisso com ética
Vereadora Magda Godeiro nega acusações de troca de votos por empregos e reafirma compromisso com a ética e a transparência.

Após a divulgação de áudios atribuídos à vereadora de Patu, Magda Godeiro (MDB), anunciado pelo Blog do BG, a parlamentar se manifestou nas redes sociais.
Em nota, Magda negou qualquer promessa de emprego em troca de apoio eleitoral e afirmou que apenas discutiu a possibilidade de participação política de seus apoiadores na gestão do prefeito Dr. Ednardo Moura.
A vereadora reiterou seu compromisso com a ética e a transparência, destacando que sempre pautou sua atuação pública nesses princípios.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Venho, por meio desta, esclarecer os recentes relatos acerca de manipulação de conversas ocorridas em grupo de WhatsApp.
Em momento algum houve qualquer promessa de emprego em troca de voto durante o período eleitoral.
O que foi discutido com as pessoas que integraram o meu grupo de apoio no WhatsApp — e que foram essenciais para a conquista da vitória — foi que haveria a possibilidade de participação política junto à gestão do Dr. Ednardo Moura.
Foi afirmado também que todos os vereadores da situação e até ex oposição possuem participação política junto ao prefeito atual, enquanto eu não tenho espaço.
Reitero meu compromisso com a ética e a transparência, princípios que sempre pautaram minha atuação pública.
Atenciosamente,
Vereadora Magda Godeiro Dutra Teixeira
Qual é a sua reação?






