AREZ: Com apenas dois votos contrários da oposição, vereadores aprovam código da feira livre e suas normas de Bergson Iduino

A Câmara Municipal de Arez aprovou em sessão ordinária nesta quinta-feira (27) o Projeto de Lei Complementar nº 08/2025, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que propõe regulamentar a feira do município de Arez.
"Projeto 08/2025 que estabelece o código da feira livre e suas Leis, o projeto busca organizar a feira livre e promovendo o aquecimento da economia local, além de garantir melhores condições para os feirantes e consumidores", explicou o vereador Delano Menezes (PL), vice-líder da bancada governista.
Dois vereadores votaram contrários à proposta, entre eles o vereador Túlio Chacon (MDB), que criticou o projeto alegando que não vai ser mais feira livre. “É louvável porque tem que ter um critério, tem que tirar o nome feira livre, do jeito que estão colocando para votação, o cara vai ficar engessado” destacou.
O vereadoro Binho Basílio (PL) rebateu as afirmações apontando que a feira é livre sim. “Só complementando aqui o raciocínio do nosso nobre colega parlamentar, eu acho que o nome feira livre ele já deixa bem claro, É livre vai quem quer, ninguém é obrigado a participar.
Confiram mais detalhes no vídeo LINK: https://www.instagram.com/reel/DHtEjN8RkEm/?igsh=MW1xOWRyNW9zc2txNQ==
Qual é a sua reação?






